sexta-feira, 12 de agosto de 2011

This is me!

Imagens: minhas
Um dia com traços de perfeição começa às dez da manhã com um cafézinho no apetitoso Magestic, prolonga-se ao longo da manhã e do início da tarde pelo bulício da baixa portuense, passa por um delicioso jantar na pizzaria in cá do burgo e termina em brindes, sorrisos rasgados e música de fazer querer dançar no meu hotspot do costume.

Na foto estou a usar: vestido rendado que-toda-a-gente-tem de Zara, Trafaluc; sapatinhos verniz, também, de Zara; anéis, pulseiras, relógio e outras bugigangas na Parfois e na H&M.

3 comentários:

  1. nossa que lindo!
    oi flor tudo bem estou passando por aqui pra te fazer um convite. estátendo um sorteio de uma colônia da Boticário pssa lá e participa seu blog é muito lindo flor parabéns sucesso na sua vida beijosss! vou te esperar lá conto com sua presença!
    http://brilhomenina.blogspot.com/2011/08/o-primeiro-sorteio-do-blog.html#comments

    ResponderEliminar