segunda-feira, 15 de agosto de 2011

My Own Inspiration Board!

1. Ainda que me sinta tremendamente apaixonada por este perfume, não sei se a causa está no aroma, no design ou na doçura da campanha. Lovely!
2. Ela é sueca, linda de morrer e tem aquele estilo fácil e arrebatador... Adoro-a! Se não acreditam em mim, vejam o blog: Style by Kling e deliciem-se!
3. A Chiara Ferragni pegou nas malinhas fantásticas e viajou até Istambul... agora, depois de ver todas aquelas fotos maravilhosas, eu também quero ir!
4. Quero um relógio dourado, presunçoso & ofuscante.
5. Quem dança seus males espanta!... Sozinha, acompanhada pela minha morena do coração ou no grupinho da gataria, é disto que eu quero, preciso e mereço!

1 comentário:

  1. Stylebykling .. adoro ! <3 E tenho umas calças iguais .. é uma copiona, ela x)

    Bom gosto, comme toujours princess
    Beijoca ***

    www.laissezmoi.blogspot.com

    ResponderEliminar