quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Kiko Lover

Imagem: minha
Foi amor à primeira vista! Entrei na loja Kiko de Aveiro para espreitar o colorido de vernizes e acabei na caixa com um cestinho de compras recheado por estes quatro básicos fantásticos e deliciosamente em conta: baton 158 de tonalidade rosa, quase branca, deixa os lábios brilhantes, cremosos e dura mais que pilhas duracell; lápis khôl preto azeviche; máscara para pestanas com a escova mais fantástica de sempre; e por fim, base líquida, com protecção solar, de textura macia e fluída.

2 comentários:

  1. Confesso que fui lá e controlei me ao maximo! Custou mas no final só trouxe um verniz que precisava! :D



    Love,
    C s 1 9 9 3

    nadaparavestir1993.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro a Kiko, mas confesso que os batons não me convenceram...apenas comprei um nude dos de €2....Mas quanto ao resto tenho a melhor opinião possível...Ainda não conheço as máscaras de pestanas, não cheguei a tocar-lhes...Fica para a próxima...

    ResponderEliminar