terça-feira, 9 de agosto de 2011

... dos meus desejos!

 Imagens daí
O tipo alto de pele bronzeada, olhos azul do mar e caracóis alourados pelo sol atravessou com dificuldade o pequeno corredor do autocarro e atirou uma mochila gigantesca sobre o banco na frente do meu. Sem grande modéstia, timidez ou outro qualquer sentimento envergonhado, estendeu-me a mão e disse: Hi, I’m Dan. Do you speak English? Eu sorri, e retribui com um audível: Hi! I’m Mica and I love you dirty backpack!

Nos vinte minutos que se seguiram fiquei a saber que era alemão, de Berlim, apaixonado por história de arte, designer gráfico de profissão e turista por paixão. Aventureiro desde os 11 anos, aos 23 decidiu agarrar na mochila do campismo e fazer uma viagem á boleia pela a Europa. Porquê? Porque sim! Eu suspirei bem alto, desejei-lhe a melhor sorte do mundo, prometi-lhe um café em Notting Hill e despedi-me num sincero: ...oh! I just wish to, someday, have this kind of crazy courage!

1 comentário: